segunda-feira, 16 de abril de 2012

SOBRE MIM

Olá,eu ja tive um outo blog de emagrecimento,
mas o tornei um blog de tentante(engravidar).

Vou falar da minha trajetória,de princesa à ogra...

Bem,eu era uma criança gordinha,na minha adolecencia emagreci e
 fiquei GATA,me tornei a garota "popular" entendem...
e foi uma fase muito especial.

Devido a uma depressão aos 18 anos,
eu começei a engordar cada dia mais,
eu pesava 58kg hj estou com 120,8kg.

Vejam,olhem o fiz comigo.

Hoje sou casada a 8 anos,tenho 28 anos 
e quero engravidar em breve.

Aqui começa a minha transformação  de
OGRA, À PRINCESA novamente.

5 comentários:

  1. oi linda .. então estamos juntas .. pro que vc precisar ..estarei sempre aqui .. o importante e não sair da meta ... beijos ... não deixe de postar ta ..

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, tudo bem? Essa pontuação é diferente do VP pelo que percebi, então não tenho como informar qual a sua meta diária. Eu sigo os pontos dos livrinhos do VP pró-pontos. Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah, você não está sozinha, esse link é de um viodpost lá do meu blog, fica a vontade se quiser dar uma olhadinha, boa sorte.

    SEM NECESSIDADE PARA: VÍDEO POST & FORÇA AI!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, continua com essa também vou te seguir aqui também, o que você faz para tentar emagrecer amiga, pois a luta e diária e contínua.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Isso ae!!!
    FOCO e conta comigo...super semana light ae.
    Beijos

    ResponderExcluir